O QUE É O
POLITÉCNICO
BRASILEIRO?

Somos o Ensino Politécnico Brasileiro, uma empresa construída com o objetivo de gerar oportunidades para alunos e escolas por meio do ensino técnico e profissionalizante.

Acreditamos que podemos conectar o ambiente escolar com o mundo do trabalho, por intermédio de um material moderno, alinhado com a lei do novo ensino médio e com a BNCC e produzido por profissionais renomados nas mais diversas áreas de atuação.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar às escolas soluções de excelência em formação técnica e profissional que preparem os alunos para o mundo do trabalho e potencializem suas habilidades, transformando sua realidade social.

NOSSOS VALORES

Responsabilidade Social – Empregabilidade e oportunidade para transformar vidas.

Protagonismo – O jovem como protagonista da própria vida e com direito de escolha.

Integridade – A ética e a plenitude moral são inegociáveis no EPB.

Competência – Gestores e parceiros preparados para entregar o que há de melhor às escolas e aos alunos.

Perseverança – Dedicação e afinco em nossas ações.

Direitos Autorais © 2017 Ensino Politécnico Brasileiro Todos os direitos reservados. Política de Segurança e Privacidade.A reprodução parcial ou integral do conteúdo deste website, em qualquer forma, é vedado, exceto para uso privado apenas, não podendo ser copiado ou compartilhado com terceiros.
CNPJ 28.325.130/0001-90
Razão Social: EPB - ENSINO POLITÉCNICO BRASILEIRO LTDA